sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MYTHOS 2007

Este vinho, da Casal da Coelheira, é produzido só em anos de excelência, informação dada pelo produtor. Sendo assim, este vinho é o topo de gama desta casa. Contudo, para meu gosto pessoal, não alcançou um nivel que eu desejava. Também pode ter sido desta garrafa. Um vinho bem feito, aromáticamente perfeito, com aromas da fruta bem madura, floral, intenso. Na boca, muita fruta, mas madeira a mais. O produtor também diz que está perfeito para consumir já ou guardar até 8 anos. Pois eu acho que quem tem ou vai comprar uma garrafa deste vinho, que não beba já, pois pode a madeira casar mais um pouco com a fruta e ficar melhor. Ou não. Quanto ao preço de venda nas garrafeiras, acho um pouco puxado.

Nota: 15,5
Preço: a rondar os 21€

Sem comentários: