quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Salão do vinho em Braga de 11 a 14 de Março

A última edição do Salão do Vinho, mostra temáticas da AGRO, registou óptimos resultados nas provas, o que demonstra a excelência da esmagadora maioria dos vinhos que participaram no evento.

As provas de vinhos, foram orientadas, nos diferentes dias, por reputados enólogos, numa iniciativa que registou um apreciável número de profissionais. Pretendeu-se, fundamentalmente, constituir uma iniciação a outras situações mais técnicas e específicas, embora com “provas cegas e com fichas muito semelhantes às que são utilizadas nas provas oficiais.


Este tipo de iniciativas é para manter no âmbito do Salão do Vinho, não só pelos significativos resultados alcançados como também pelo interesse que ficou demonstrado pelos provadores, onde se encontravam, além de especialistas da matéria, muitos profissionais relacionados directa e indirectamente com a restauração, que dessa forma tiveram oportunidade de tomar um contacto mais directo com a qualidade dos produtos”.
O Salão do Vinho constitui, pois, uma óptima oportunidade para divulgar um produto que constitui um verdadeiro ex-libris de Portugal.

Duração da Exposição

De 11 a 14 de Março de 2010

Sem comentários: