quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MERCADO DE VINHOS NO CAMPO PEQUENO

UM MERCADO QUE O VAI SURPREENDER!

Entrada Gratuita

Alentejo – Douro – Dão - Tejo – Bairrada – Terras do Sado - Lisboa - Beiras - Trás-os-Montes - Algarve - Açores - Vinhos Verdes - Madeira - Porto

O Campo Pequeno vai recriar o espírito dos mercados antigos portugueses, onde então se comprava tudo directamente aos produtores, adaptando-o à temática dos vinhos.
Vamos reunir os melhores vinhos, produzidos por pequenos e médios produtores de cada uma das regiões vinícolas de Portugal, para que possa descobrir todo um novo mundo de sabores e aromas, de muita qualidade e preço atractivo.
São 2 os objectivos deste evento:
- Contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade de micro actividades produtivas nacionais, que pela sua reduzida dimensão e apesar de toda a sua qualidade, tem muitas vezes enormes dificuldades em vingar. Muitas destas actividades são construídas com admirável persistência, paixão e engenho, constituindo notáveis exemplos de inovação e criatividade nacionais.
- Sensibilização do público para a aquisição de produtos portugueses, estimulando actividades da micro economia nacional e contribuindo por essa via para o fortalecimento da economia portuguesa.
Entrada Gratuita
Datas: 1 a 4 de Novembro de 2012 (5.ª F. a Domingo)
Horário: 11h00 às 21h00 
Local: Arena do Campo Pequeno
(piso da arena alcatifado, em espaço coberto)
Enviar um comentário