terça-feira, 27 de abril de 2010

Festa do Vinho na Régua, de 20 a 23 de Maio

Este ano e pela primeira vez o evento irá decorrer no Espaço Multiusos, junto à Avenida do Douro, no mesmo local onde terminará, no dia 23 de Maio - Domingo, a Meia Maratona do Douro Vinhateiro; dois eventos que se realizam em simultâneo e que vão criar sinergias na promoção da Região como destino turístico, complementado pela vertente comercial e de divulgação e promoção de produtos – o vinho, o azeite, o fumeiro e muitos outros e também pela primeira vez na divulgação dos hotéis, das casas de turismo rural e do enoturismo.
Apesar de ser um evento com uma vertente profissional muito importante – com a presença de importadores e distribuidores - a Festa do Vinho, Produtos Regionais & Turismo está aberta ao público e tem entrada gratuita, permitindo aos visitantes a descoberta dos sabores e aromas da Região, assim como da sua oferta turística.
Paralelamente e no mesmo espaço decorrerão um conjunto de acções de animação com tasquinhas e música popular.
Este evento é organizado pela NERVIR – Associação Empresarial, em parceria com as Câmaras Municipais de Peso da Régua, Lamego e Vila Real e o apoio logístico da AICEP Portugal Global e das suas delegações no estrangeiro.
Esta iniciativa é co-financiada pelo ON2 O Novo Norte e QREN, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Mais informações no site da Nervir.

Fonte: Revista de vinhos

Sem comentários: