quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOMEADO W AWARDS 2013


É com enorme prazer que o blogue Adega dos Leigos está mais uma vez entre os nomeados para melhor blogue do ano pelo Aníbal Coutinho, nos prémios W Awards 2013. Seja qual for o vencedor, será bem entregue com toda a certeza, pois temos gente por trás de cada blogue que trabalha bem e tem o seu valor, com pontos de vista diferentes, gostos diferentes e ideias diferentes. Parabéns a todos.





2 comentários:

Ricardo Costa disse...

Parabéns. No entanto, começa a ser uma distinção estranha e sem piada. No ano passado os 10 candidatos foram iguais ao eleitos no ano anterior (dito ano zero), este ano voltam a ser praticamente os mesmos. Quando se pergunta ao Anibal na sua página de Facebook o que se passa e se anda a fazer copy/paste de uma ano para o outro a resposta é ... digam lá quais os Blogs que deviam cá estar e não estão. LOL. O trabalho é dele. Se não anda com tempo ou paciencia para isso é outra coisa.
Mas é sempre um Parabéns para o seu Blog.

Nuno disse...

Olá Ricardo. Pois, cada um tem que trabalhar como sabe e bem entende. Também reparei nisso mas não sei os critérios que o Anibal Coutinho usa.