quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DAOWINELOVER MEETING


Boa tarde 2013.


 Espero que tenham entrado no novo ano com tudo o que é positivo, com saúde e que seja um ano onde, ao contrário do que se espera, seja muito positivo para todos. Mais um ano a começar e mais um ano de eventos, provas, novos vinhos, novas colheitas, e com certeza muitas novidades. E para começar bem o ano destaco desde já um grupo do facebook que é o DãoWinelover.
Este grupo foi criado por dois bloggers, meus colegas, que tiveram a ideia de poder ter um espaço onde se falasse da região do Dão, região essa amada pelos dois. E fizeram muito bem, pois logo após a criação deste espaço, vinham anunciar o primeiro evento organizado pelo grupo. " Um momento para viver o Dão, em pleno Dão. Um encontro para produtores, enólogos e consumidores. Para quem aprecia o vinho do Dão! ".

Vai realizar-se na Casa da Passarella, no dia 26 de Janeiro, e para já estão confirmados entre muitos produtores  Quinta da Pellada, Quinta da Bica, Quinta da Ponte Pedrinha, Quinta da Fonte do Ouro, Quinta do Escudial, Quinta da Espinhosa, Casa da Passarella, Fonte de Gonçalvinho, Quinta da Fata, Ftp Vinhos, Casa de Darei, Julia Kemper, Quinta das Marias, Quinta da Tapada do Barro, CM Wines, Quinta de Nespereira, Quinta da Vegia e quem sabe até ao dia do evento ainda surja mais algum. Com toda a certeza vai ser um dia em cheio, onde se vai realizar o primeiro evento organizado por este grupo e que espero que seja o primeiro de muitos. Muito sucesso para o Miguel Pereira do blogue Pingamor e para o Rui aka Pingus Vinicus do blogue Pingas no Copo, por terem criado este grupo, por estarem a organizar este evento e por serem meus companheiros de escrita e amigos. 

Caso algum leitor queira estar presente neste evento, clique no link acima e confirme para o email daowinelover@hotmail.com.

Sem comentários: