sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Herdade das Servas distinguida como PME Líder

O produtor alentejano Serrano Mira - Sociedade Vinícola, S.A., que gere a Herdade das Servas, em Estremoz, acaba de ser distinguido pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) como estatuto de PME Líder, atribuído no âmbito do Programa FINCRESCE a empresas nacionais com perfis de desempenho superiores.

Segundo os proprietários das Herdade das Servas, Carlos e Luís Serrano Mira, “É com muito entusiasmo que recebemos esta distinção. É importante na medida em que reforça a imagem e notoriedade da Herdade das Servas, mas acima de tudo porque reflecte a qualidade do nosso trabalho num contexto económico e empresarial. Investimento, criação de emprego, inovação e internacionalização são, cada vez mais, palavras de ordem no seio da Herdade das Servas.”

As PME Líder são empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco se posicionem como motor da economia nacional em diferentes sectores de actividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva. O estatuto PME Líder proporciona um conjunto de benefícios financeiros e não financeiros; funciona como selo de reputação e estímulo no prosseguimento de dinâmicas empresariais, que visem facilitar o crescimento e o reforço da base competitiva e que contribuem de forma sustentável para a criação de riqueza e bem-estar social.

Com os melhores cumprimentos,

Joana Pratas

Consultora em Comunicação e Relações Públicas

Sem comentários: