quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

JOSÉ MARIA DA FONSECA COMEMORA DIA DOS NAMORADOS


" Uma vez mais a José Maria da Fonseca junta-se à celebração do Dia dos Namorados, proporcionando uma agradável experiência aos casais de namorados que queiram passar um dia diferente, quer ficando a conhecer a história da José Maria da Fonseca, quer usufruindo de um jantar romântico num dos mais de 300 restaurantes de Norte a Sul do país que se aliou à José Maria da Fonseca nesta celebração, beneficiando da possibilidade de ganha...r um dos diamantes que a empresa tem para oferecer.

Na véspera deste dia tão especial, Domingo, dia 13 de Fevereiro, pode surpreender a sua cara-metade com uma visita à Casa Museu José Maria da Fonseca, em Azeitão, onde uma visita guiada com prova de dois vinhos será oferecida a todos os casais de namorados num dos seguintes horários: 11:00h e 15:00h (limite máximo de 50 pessoas por visita).

Nesta visita poderá conhecer muitos dos locais onde desde 1834 se fez a história da José Maria da Fonseca, a empresa produtora de vinhos de mesa e Moscatel de Setúbal mais antiga de Portugal. A visita tem início na Sala Museu, passando pela Adega da Mata, onde estagia o vinho Periquita, pela Adega dos Teares Novos e termina na Adega dos Teares Velhos (onde estagiam os Moscatéis de Setúbal mais antigos).

Também pode celebrar esta ocasião com um jantar romântico num dos mais de 300 restaurantes de Norte a Sul do país que se juntaram a esta iniciativa e habilitar-se a receber um dos muitos diamantes que a José Maria da Fonseca tem para lhe oferecer.

Em qualquer um dos restaurantes aderentes, para além de poder usufruir de uma ementa especialmente preparada para esta ocasião, acompanhada por vinhos criteriosamente seleccionados, também poderá participar num desafio no qual os vencedores receberão a oferta de um Diamante. "

Para efectuar a reserva destinada à visita à Casa Museu da José Maria da Fonseca, ou receber mais informações sobre as iniciativas aqui apresentadas, contacte:

Departamento de Enoturismo
Tel.: 21 219 89 40
E- mail: enoturismo@jmfonseca.pt

Sem comentários: