domingo, 26 de setembro de 2010

VINHOS DO ALENTEJO EM LISBOA


Bem, que se pode dizer de um evento bem organizado, bem falado, com bons produtores a aderirem e muita gente a visitá-lo? Excelente.
É assim que me pronuncio sobre este evento. Gostei bastante, fiz boas provas, falei com pessoas que já conhecia e outras não, mas o Alentejo em Lisboa mostra que não só tem bons vinhos, como o Alentejo mexe Lisboa, e eu tendo costela alentejana, gosto.
Não vou falar de todas as provas que fiz, mas tenho que citar aqui o excelente Branco Viognier da Torre de Frade, no Monte Novo e Figueirinha um Pinot Noir muito bom e dois tintos magnificos Herdade do Rocim. Queria também agradecer a amabilidade e a conversa com o Artur na Herdade das Servas e com o Fernando Magalhães na Terra D´Alter, pois é sempre bom conversar com quem gosta de o fazer. Queria também deixar aqui o meu obrigado pela conversa agradável que tive nos Aromas do Sul com a Sra. Cláudia Moura e o Sr. Manuel Ferreira, gostei o Divor Tinto. Muitos bons vinhos apresentados e que se faça novamente para o ano.

Sem comentários: